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Descrição
O Jogador controla Jake Conway de uma perspectiva em terceira pessoa. Os níveis do jogo geralmente começam com um segmento de condução de motocicleta, no qual apenas o movimento para a frente é permitido e os obstáculos devem ser evitados usando rampas e deslizamentos de força. Impactos e colisões levam a uma redefinição do ponto de verificação (a tela desaparece e o jogador é enviado para trás até o último trecho claro da estrada) ou a morte. O combate também pode ocorrer nesses segmentos, consistindo em ataques corpo a corpo em eventos rápidos, tiro de um carro lateral enquanto um companheiro de IA dirige ou se aproximando 
o suficiente para permitir que um companheiro de IA atire.

Os níveis principais geralmente consistem em uma mistura de jogo de tiro em terceira pessoa e cobertura e jogabilidade beat-up. Esses níveis são lineares, geralmente guardados por vários inimigos de nível inferior, com um membro da Mão do Diabo de alto escalão servindo como inimigo chefe no final. O jogador pode usar uma variedade de armas e armas brancas, bem como facas e dinamite. As ações de combate desarmadas incluem quebra de guarda, combate a ataques inimigos, mortes por contexto com objetos ambientais e um evento rápido baseado em quedas instantâneas. Armas e munições podem ser eliminadas de inimigos derrotados.

Entre os níveis, o jogador pode percorrer uma pequena seção do beco sem saída para vender drogas e comprar armas, movimentos e personalização de motos. Notavelmente, apesar de grande parte da cidade ser modelada e detalhada, qualquer tentativa de sair da pequena seção reproduzível resulta em um redefinição de desbotamento semelhante ao dos segmentos de direção. Também notável é que os NPCs civis são animados, mas não podem ser falados ou mortos, apesar do aviso do jogo contra prejudicar esses NPCs.